novembro 05, 2011

Pagando as contas II

Enquanto não consigo uma vaga no disputado e altamente especializado mercado de quadrinhos, vou dando meus pulos por aqui para continuar pagando minhas contas.
Na verdade, não é bem assim. Eu tenho trabalho fixo que garante o sustento, mas é sempre bom poder receber algum para desenhar de vez em quando.

Essa ilustração eu fiz para a capa de um periódico institucional da Universidade Federal Fluminense. A matéria é sobre um projeto voltado para a educação matemática.
A impressão ficou excelente, como você pode ver nas fotos abaixo.



Fiz algumas outras ilustrações internas também, mas isso fica para outro post.
Por falar em outro post, no próximo vou fazer um passo-a-passo sobre essa ilustra. Notei que não fiz nenhum ainda aqui no blog.
Aquele abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário